Erro No xtrap

Ir em baixo

Erro No xtrap

Mensagem por vsena em Sex Abr 06, 2012 8:42 pm

Portugues:
Oi Eu Quero Saber Porque Tem Vezes Que Quando Vo Abrir o Audition O Xtrap Nao Atualizar Para No Meio e o Audution Nao Carregar?

Espanhol:
Hola quiero saber por qué hay tiempo cuando no dejo que el Xtrap audición abierta Para actualizar los medios y Audution no se hace cargo?

Ingles:

Hi I want to know why there are times when not let the open audition Xtrap To update the media and is not responsible Audution?

Frances:
Salut je veux savoir pourquoi il ya des moments où ne pas laisser le Xtrap audition ouverte Pour mettre à jour les médias et n'est pas Audution responsable?

Italiano:
Ciao voglio sapere perché ci sono momenti in cui non lasciare che il Xtrap un'audizione aperta Per aggiornare i media e non è responsabile Audution?

Japones:

こんにちは、私はメディアを更新するには、オープンオーディションXtrapさせないと責任Audutionではない時がある理由を知りたいですか?

Chines (Simplificado):

我想知道为什么有些时候,不要让公开招考Xtrap要更新的媒体,是不负责的Audution?

Latin:
HI volo cur sunt temporibus cum non aperto audition Xtrap Ad update in media et est non author Audution?

IRlandes:

Dia duit Ba mhaith liom go mbeadh a fhios cén fáth tá amanna nuair a lig an Xtrap trialach oscailte a thabhairt suas chun dáta na meáin agus níl sé freagrach Audution?

Final: Ingles:
I thank who could help me with this difficulty that I'm passing because my "Dead Life" wants to end is by audition.

Portugues:

Eu Agradeço Quem poder me Ajudar Com essa dificuldade Que eu Estou Passando porque minha "vida Morta" por audition tem quer acabar..

Fim

The End

vsena
Aprendiz
Aprendiz

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: